Cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Notificações

ANSWERED
Replies are disabled for this topic. Start a new one or visit our Help Center.

Como faço para LIMPAR, tirar, remover.... as notificações do whatsapp que ficam na tela do fitbit versa? Tem mensagem que não sai de jeito algum.

Best Answer
0 Votes
1 BEST ANSWER

Accepted Solutions

@Dionizio Esse é um problema comum. Algumas notificações podem ficar presas no aplicativo Fitbit depois após você limpar as mensagens do Centro de Notificações. Qualquer ação que você tentar realizar nessas notificações vai forçar o Versa a tentar atualizar uma notificação que não existe mais no telefone. Reinicie o telefone e o Versa (segure os botões esquerdo e abaixo à direita até que o logo Fitbit apareça) e sincronize

Marrrmaduke | Canada
Charge HR, Blaze, Charge 2, Charge 3, Inspire HR, Versa Lite, Versa SE, Aria

View best answer in original post

Best Answer
4 REPLIES 4

@Dionizio Esse é um problema comum. Algumas notificações podem ficar presas no aplicativo Fitbit depois após você limpar as mensagens do Centro de Notificações. Qualquer ação que você tentar realizar nessas notificações vai forçar o Versa a tentar atualizar uma notificação que não existe mais no telefone. Reinicie o telefone e o Versa (segure os botões esquerdo e abaixo à direita até que o logo Fitbit apareça) e sincronize

Marrrmaduke | Canada

Best Answer

Mas eu posso fazer isso quantas vezes? Pois esse problema ocorre no meu versa com frequência 

Best Answer
0 Votes

tks for message!  I get my phone and ftbit and the messages about whatapps, disappeared! tks a lot xoxo

Best Answer

@Leticiae Você pode tentar limpar o cache do aplicativo Fitbit. 😔

Marrrmaduke | Canada

Best Answer
0 Votes