cancelar
Mostrando los resultados de 
Mostrar  solo  | Buscar en lugar de 
Quiere decir: 

Cálculo de calorias gastos errado.

Olá!! Comprei o Fitbit surge acreditando que teria uma boa precisão quanto às calorias gastas e sem ter inconveniente de usar a faixa peitoral. Porém o meu Fitbit surge está calculando as manhãs calorias gastas ao longo do dia completamente errado.
Possuo um relógio ft7 polar e ao passar o dia todo com o polar, usando nas atividades diária e fazendo exercício, normalmente gasto de 2400 a 2800 calorias, isolem contabilizar as calorias gastas quando estou dormindo.
Porém, o meu Fitbit surge, vem marcando que gasto normalmente entre 1900 a 2200 calorias. Isso realizando a mesma rotina diária, os mesmos exercícios e mesma quantidade de tempo. E ainda passando a noite com ele e computando nessas 1900 a 2200 calorias as perdidas também durante o sono!
Como pode isso?
Cheguei ao cúmulo de usar os 2 ao mesmo tempo e obtive os mesmo resultados acima!
Sendo que o meu objetivo principal são as calorias que gasto!
Me ajudem por favor..
O que faço?

Obrigada 🙂
Solución aceptada
0 kudos
3 RESPUESTAS 3

Olá @lore_napoli. Nós atualmente não têm pessoal de apoio em Português.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo em Inglês, espanhol, alemão, francês, coreano, mandarim, italiano ou japonês, à medida que trabalhamos para fornecer suporte em outros idiomas.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Solución aceptada

Olá, também estou com o mesmo problema. 

Estou começando a "desvendar" meu fitbit surge e também percebo uma contagem totalmente errada das calorias. 

Ainda não sei mexer em quase nada do relógio.

Será que poderíamos trocar ideias?

Muito difícil encontrar alguém do Brasil por aqui.

Abraço!

Solución aceptada
0 kudos

Olá @martharegina1. Nós atualmente não têm pessoal de apoio em Português.

 

Teremos o maior prazer em ajudá-lo em Inglês, espanhol, alemão, francês, coreano, mandarim, italiano ou japonês, à medida que trabalhamos para fornecer suporte em outros idiomas.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Solución aceptada